Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthe Matos recebe alta após acidente de ônibus e aparece em jatinho

A influenciadora sofreu um acidente de ônibus com o namorado e quebrou cinco vértebras; eles já estão voltando para casa

Famosos e TV|Do R7

Sthe Matos recebe alta após acidente de ônibus e aparece em jatinho
Sthe Matos recebe alta após acidente de ônibus e aparece em jatinho Sthe Matos recebe alta após acidente de ônibus e aparece em jatinho

Sthe Matos recebeu alta médica e apareceu nos stories do namorado, Kevi Jonny, nesta terça-feira (15), dentro de um jatinho. A influenciadora e o cantor sofreram um acidente de ônibus na BR-242, na altura de Cristópolis, na Bahia, na última sexta-feira (11).

"Bom dia, vamos para casa com Deus. Coração grato por tudo", escreveu Kevi nos stories.

A influenciadora contou aos fãs no último domingo (13) que quebrou cinco vértebras no acidente, entre a região da lombar e o tórax. Ela está usando um colete nas costas para diminuir a dor. "Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver", falou.

Sthe também usou as redes sociais recentemente para tranquilizar os fãs e contar os detalhes do acidente. Ela disse que foi arremessada contra o bagageiro do ônibus e agora enfrenta dificuldade para se mexer por conta das fortes dores no local da pancada. Por fim, agradeceu aos fãs pelo apoio, preocupação e orações.

A equipe de Jonny, de cerca de 20 pessoas, também estava no veículo durante o acidente. O cantor disse que a maior parte das pessoas do estafe já recebeu alta médica e que algumas precisariam passar por cirurgia — que, conforme ele, não são graves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.