Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suita curte foto de Gusttavo Lima e reacende suspeita de reconciliação

Fãs do cantor desconfiam que os dois possam estar no mesmo local, em Angra, no Rio, após publicações em cenário parecido 

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita curtiu foto do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (29)
Andressa Suita curtiu foto do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (29) Andressa Suita curtiu foto do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (29)

Andressa Suita curtiu uma foto do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (29), e os fãs do cantor desconfiam que os dois possam estar no mesmo lugar. Tanto a modelo quanto o músico sertanejo publicaram fotos em locais parecidos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Só eu notei que a Andressa está em Angra também e junto com os filhos?", escreveu uma fã. "Já queremos a foto da família", comentou outra. "Eles estão na mesma piscina", notou a seguidora. A mãe dos meninos e os meninos estão aí também", disse outra. 

Uma outra internauta foi ainda mais direta. "Por que vocês vocês não aproveitam para postar a foto em família? Andressa também está na piscina. O mundo está esperando esse momento". Dessa vez, foi para Angra com a família completa. Torço muito pela união dessa família", disse outra fã. 

Fãs apostam que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão no mesmo lugar, em Angra, no RJ
Fãs apostam que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão no mesmo lugar, em Angra, no RJ Fãs apostam que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão no mesmo lugar, em Angra, no RJ

No dia 22 de janeiro, os boatos de uma suposta reconciliação ganharam ainda mais força. O cantor curtiu e comentou em uma foto publicada pela ex no Instagram. Na imagem, Andressa aparece com os dois filhos do ex-casal, Gabriel e Samuel. 

Publicidade

"Amores da minha vida", escreveu a modelo na legenda do post. Gusttavo, por sua vez, reagiu com dois emojis: um de coração e outro apaixonado. Andressa retribuiu o carinho e respondeu, também com um coração. 

No fim de semana anterior, vale lembrar, Gusttavo e Andressa foram flagrados por fãs em um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os dois não se incomodaram de ser fotografados e até posaram juntinhos para fotos. Apesar dos boatos, eles não confirmaram qualquer reconciliação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.