Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suita exibe passeio de helicóptero com filhos e Gusttavo Lima 

Modelo compartilhou nas redes sociais sequência de vídeos com os herdeiros, Samuel e Gabriel, e o cantor sertanejo, na aeronave 

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora mostrou os pequenos correndo em direção da aeronave
Influenciadora mostrou os pequenos correndo em direção da aeronave Influenciadora mostrou os pequenos correndo em direção da aeronave

Andressa Suita encantou os seguidores, nesta terça-feira (27), após compartilhar imagens de um passeio de helicóptero com os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e o cantor Gusttavo Lima.

Nos stories do Instagram, a influenciadora mostrou os pequenos correndo em direção à aeronave. "Enquanto a mãe tem medo, eles amam", escreveu a modelo, que ainda exibiu parte da fazenda luxuosa do sertanejo, em Goiânia, Goiás. 

O artista e a influencer ainda não assumiram publicamente que reataram o casamento, mas têm dado cada vez mais indícios de que estariam curtindo bons momentos juntos. No domingo (25), ele postou um vídeo em que aparece segurando a mão de uma mulher e os fãs suspeitaram que seria da modelo.

Esta não é a primeira vez que os dois alimentam boatos de reconciliação. Gusttavo e Andressa têm feito algumas viagens ao lado dos dois filhos para Angra dos Reis, onde já foram flagrados por fãs.

Embora não haja nenhuma confirmação sobre o status do relacionamento deles, os admiradores do casal se empolgam com cada rumor de possível reconciliação. "Ontem, Gusttavo Lima, tarde da noite, postou uma foto segurando a mão de Andressa Suita e minha mãe tá surtando com isso", escreveu uma seguidora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.