Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taís Araújo vira personagem da Turma da Mônica: 'A menina mais maneira do Brasil'

O Circo da Turma da Mônica, com o espetáculo 'Mônica 60', estreia em 1º de julho, em São Paulo

Famosos e TV|

Taís Araújo virou personagem da Turma da Mônica
Taís Araújo virou personagem da Turma da Mônica Taís Araújo virou personagem da Turma da Mônica

A atriz Taís Araújo virou oficialmente uma personagem da Turma da Mônica. Ao menos como convidada especial em um espetáculo em comemoração aos 60 anos da personagem do vestido vermelho. O enredo circense mostra as diversas fases de Mônica desde que foi criada. E Taís aparece virtualmente, narrando as costuras da história.

De acordo com a organização do espetáculo, fazem parte do elenco trupes circenses, atletas, bailarinos e convidados especiais. A promessa é transformar o palco em picadeiro, com acrobacias, efeitos especiais e mágica.

No making of da produção, a atriz disse que se sentiu aceita para interpretar o papel e brincou ao dizer que, se a convidaram, é porque gostam dela.

"Eu vivi para celebrar os 60 anos da Mônica… Melhor, eu vivi para narrar os 60 anos da Mônica. Isso faz toda a diferença. Eu estou profundamente emocionada com o convite. Esse convite mexeu comigo de uma forma muito íntima. Em um desejo tão profundo que eu nem sabia que existia — a minha vontade de fazer parte desta turma. E agora eu estou lá, com eles, contando a história da menina mais maneira do Brasil inteiro", afirmou Taís.

Publicidade

O Circo da Turma da Mônica, com o espetáculo Mônica 60, estreia em 1º de julho, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Depois segue para o Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, a partir de 12 de agosto.

HQs nas telas: veja a evolução do gênero com heróis atuais e antigos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.