Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tapa de Will Smith em Chris Rock foi motivado por treta do passado

Em 2016, o humorista, que apresentou o Oscar, fez uma piada com o ator e ironizou o fato de ele não ter sido indicado ao prêmio

Famosos e TV|Do R7

Will Smith deu tapão no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022
Will Smith deu tapão no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 Will Smith deu tapão no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022

confusão que envolveu Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 virou um dos assuntos mais comentados após o fim da cerimônia da maior premiação do cinema, na noite deste domingo (27). Will, que levou o prêmio de Melhor Ator pela primeira vez por King Richard: Criando Campeãs, não gostou da piada feita pelo comediante sobre a mulher dele, Jada Pinkett Smith, e deu um tapa no rosto de Chris.

Apesar de o gesto ter chamado atenção, vale dizer que a relação entre Chris e Will era estremecida havia alguns anos. Isso porque em 2016, também em uma cerimônia do Oscar, o humorista já tinha citado Jada durante uma brincadeira de mau gosto. 

Na ocasião, Chris era apresentador do prêmio e ironizou a declaração da atriz sobre boicotar a 88ª edição do evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas devido à ausência de atores negros indicados e à falta de diversidade do Oscar. 

"Jada disse que não vem mais. A Jada vai fazer boicote ao Oscar? Mas a Jada boicotar esse evento é igual a eu boicotar as calcinhas da Rihanna. Eu não fui convidado para o negócio!", disse o comediante. 

Publicidade

No mesmo discurso, Chris ainda provocou Will, que estrelou o filme Um Homem entre Gigantes (2015) e não foi indicado à premiação. Ele disse que Jada ficou com raiva pelo fato de o marido não ter sido nomeado e completou, em tom de ironia: "Eu entendo. Não é justo que Will tenha sido tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido 20 milhões de dólares por Wild Wild West (1999)".

Will Smith: imagens mostram o ator após tapa na cara de Chris Rock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.