Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tati Quebra Barraco agradece Ludmilla e internautas enxergam indireta para Anitta

A voz de 'Rainha da Favela' convidou a funkeira para cantar com ela em um festival de música

Famosos e TV|Do R7

Tati Quebra Barraco no palco do Rock in Rio
Tati Quebra Barraco no palco do Rock in Rio Tati Quebra Barraco no palco do Rock in Rio

Tati Quebra Barraco participou do show da Ludmilla no Rock in Rio e agradeceu à cantora pelo convite. A apresentação da funkeira foi uma mais elogiadas do festival e está dando o que falar por não ter acontecido no palco principal e por uma suposta troca de farpas com Anitta. Inclusive, internautas viram uma alfinetada na Poderosa na fala de Tati.

"Obrigada mais uma vez, Ludmilla, pelo convite. Que lindo ver como você se tornou gigante e levou o verdadeiro funk com você. Você é um fruto meu, de MC Cacau, MC Katia, MC Nem, Valesca e tantas outras", disse Tati Quebra Barraco.

"Parabéns por reconhecer que não importa quem fez mais ou menos, que o importante é o nosso movimento e nossa luta ser prestigiada. A história não se apaga, sabemos quem abriu, quem fez e quem faz. Mas o que te faz diferente é reconhecer. Viva o real funk. Viva Ludmilla. Gratidão", completou a ex-peoa de A Fazenda 13.

Tati ainda disse que estava feliz e impactada por ter se apresentado no evento e agradeceu novamente Ludmilla pela oportunidade. "O fato de eu ser percursora não me torna melhor ou pior que ninguém. O reconhecimento, a humildade é tudo", falou.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo de Tati Quebra Barraco:

Porém, o comentário da funkeira foi visto também como uma indireta para Anitta. Após o fim do Rock in Rio, a voz de Envolver fez um post no Twitter que foi visto como uma alfinetada em Ludmilla, pois internautas entenderam que ela estava querendo ser reconhecida como a artista que abriu espaço para o funk no festival de música.

Publicidade

Entretanto, Anitta foi alvo de críticas nas redes sociais e se explicou. Ela negou ter mandado uma indireta para Ludmilla, disse que a funkeira deveria estar no palco principal do festival e detonou a organização do Rock in Rio.

"O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival. E eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal. Mas pro Palco Mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) 'star quality'", reclamou Anitta.

"Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles pra dar tudo certo pros estrangeiros", completou a voz de Vai Malandra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.