Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tem amores que não foram feitos para serem vividos', diz Murilo Huff

O ex-namorado de Marília Mendonça relembrou alguns momentos românticos vividos ao lado da mãe de seu filho, Léo

Famosos e TV|Do R7

Murilo Huff e Marília Mendonça namoraram por 4 anos e estavam há dois meses separados
Murilo Huff e Marília Mendonça namoraram por 4 anos e estavam há dois meses separados Murilo Huff e Marília Mendonça namoraram por 4 anos e estavam há dois meses separados

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, compartilhou um vídeo no Instagram, na noite desta segunda-feira (8), de alguns momentos vividos ao lado da sertaneja enquanto os dois ainda eram um casal.

O vídeo em questão é narrado pelo escritor Caciano Kuffel e fala sobre amores que existiram apenas para serem lembrados e não vividos. Também é possível ver Marília e Murilo em momentos românticos na frente e fora dos holofotes.

"Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores", diz o texto em questão.

Um dia após a morte de Marília, Murilo desabafou em uma publicação e prometeu à artista se manter forte para criar Léo, o filho de 1 ano e 10 meses do casal.

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu? Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.