Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thais Carla é dada como morta e exibe 'laudo de óbito': 'Tô em choque'

Bailarina disse que já acionou os advogados e contou que a mãe e a irmã dela também aparecem como mortas nos registros do INSS

Famosos e TV|Do R7

Thais Carla se assustou ao descobrir que foi dada como morta
Thais Carla se assustou ao descobrir que foi dada como morta Thais Carla se assustou ao descobrir que foi dada como morta

A influenciadora digital e bailarina Thais Carla usou as redes sociais para contar aos seguidores que tomou um susto ao descobrir que foi dada como morta pelo INSS. A modelo e bailarina contou que, além dela, a mãe e a irmã também aparecem como mortas nos registros do órgão, com direito a "laudo de óbito".

"Acordei com um laudo [dizendo] que estou morta. Estou bem assustada, em choque! Tem até laudo e dia da morte. Gente, isso é um absurdo, estou aqui, vivíssima", declarou Thais em vídeo postado nos stories do Instagram.

"A minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso, ela descobriu que estamos mortas. Eu morri no dia 1º de março, e a minha mãe e a minha irmã morreram faz duas semanas", acrescentou.

A bailaria ainda disse que no documento que atestaria a morte dela há informações e dados incorretos.

Publicidade

"Está como se eu não morasse no Brasil e que assim que cheguei aqui, passou dois dias e morri. O nome do meu pai está de um estrangeiro, meu tipo sanguíneo também está errado."

Inconformada com o caso, Thais afirmou que já tomou providências a respeito e acionou os advogados.

Publicidade

"Minha mãe está dada como morta e tem alguém recebendo do INSS por mim, por ela e pela minha irmã. Que absurdo é esse? Como isso pode? Alguém mata alguém e tá tudo certo, não acontece nada? E eu aqui viva, atrapalhando a vida da minha mãe, de receber o dinheiro dela. Já acionei meus advogados, eles estão desesperados como eu. Nem sei por onde começar a resolver isso, estou rindo de nervoso", finalizou no desabafo.

Suposto novo affair de Maiara é amigo de famosos e já foi modelo

" gallery_id="6453f5d0cd77c02f1a0006cf" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/thais-carla-e-dada-como-morta-e-exibe-laudo-de-obito-to-em-choque-04052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.