Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thais Fersoza perde paciência após críticas por 'estar magra demais'

'Parem de ficar achando coisas onde não têm. Não, eu não operei a tireoide', desabafou a atriz por meio de post das redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Famosa rebateu as mensagens e afirmou que a aparência é resultado de alimentação saudável
Famosa rebateu as mensagens e afirmou que a aparência é resultado de alimentação saudável Famosa rebateu as mensagens e afirmou que a aparência é resultado de alimentação saudável

Thais Fersoza não gostou nada das críticas que recebeu pós compartilhar uma selfie no início da semana. Por meio das redes sociais, na noite de terça-feira (28), a famosa rebateu as mensagens e afirmou que a aparência é resultado de alimentação saudável. A atriz ainda classificou algumas opiniões como "desagradáveis."

"Parem de ficar achando coisas onde não têm. Não, eu não operei a tireoide. Mas parem com isso. Se a pessoa está gorda é porque está gorda. Se está magra é porque está magra. Mas que coisa desagradável. As pessoas são o que são. As pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem", começou. 

"Não é o meu caso [estar doente], graças a Deus eu estou saudável. É só para parar com essa especulação. Então, assim, está tudo bem. Eu não operei a tireoide. Estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável", completou. 

E finalizou dizendo: "Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós-grávida que as pessoas não lembravam como eu era. Meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável". 

Thaís Fersoza rebate fofocas sobre crise no casamento com Michel Teló

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.