Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thaís Pacholek fala de saudade do filho durante viagem a trabalho

Atriz, que está confirmada em Reis —próxima novela da Record TV—, disse que estava se sentindo 'perdida' longe do pequeno

Famosos e TV|Do R7

Thaís está de volta à Record TV para um novo desafio na superprodução 'Reis'
Thaís está de volta à Record TV para um novo desafio na superprodução 'Reis' Thaís está de volta à Record TV para um novo desafio na superprodução 'Reis'

Thaís Pacholek, de 37 anos, falou sobre a saudade do filho, Luís Miguel, de 5 anos, após viagem a trabalho. A atriz, que está confirmada em Reis —próxima superprodução da Record TV—, disse que estava se sentindo um pouco "perdida" longe do pequeno. 

"Só porque cheguei do trabalho, num quarto de hotel. Sem filho para brincar, para fazer o jantar, para arrumar a mala da escola. Meio perdida. Resolvi bater essa fotinho. A gente pleiteia esse momento, mas quando tem esse momento se sente perdida", escreveu a estrela da emissora. 

Na semana passada, a artista compartilhou um vídeo em que aparece com o filho e encantou os fãs nas redes sociais. A atriz é conhecida por mostrar momentos em família no perfil pessoal no Instagram.

Thais Pacholek retorna à Record TV

Publicidade

Depois de viver uma mulher de fé na novela Apocalipse, trama de sucesso exibida entre 21 de novembro de 2017 e 25 de junho de 2018, Thaís está de volta à emissora para um novo desafio na superprodução Reis.

Na pele de Monique, aatriz comoveu o público no folhetim escrito por Vivian de Oliveira. Após ser arrebatada, a personagem deixou uma série de aprendizados ao então namorado, Uri (Emilio Orciollo Neto), que se mostrou arrependido por duvidar de suas crenças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.