Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Fragoso lamenta morte de avó: 'Pessoa mais forte da família'

Ator homenageou Dona Edith em post nas redes sociais: "Aguentou todos os revezes da vida com grandeza", escreveu

Famosos e TV|Do R7

"Fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas", recordou
"Fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas", recordou "Fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas", recordou

Thiago Fragoso usou uma rede social para lamentar a morte da avó, dona Edith. Em post publicado no Instagram, o ator contou o quanto ela significou para ele, dizendo só tem lembranças boas do carinho e do ammor incondicional que ela tinha por ele. 

"Minha vozinha descansou... Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes... E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais', começou. 

"Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto... Tanto que nem sei", disse.

E finalizou. "Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta... Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora... Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos.

E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo", escreveu o ator.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.