Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Nigro acompanha filha de Maíra Cardi ao hospital e coach se declara: 'Amo você'

Sophia, filha da coach com Arthur Aguiar, está internada com febre desde a última segunda (20) 

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi agradece apoio de Thiago Nigro por acompanhá-la no hospital com a filha
Maíra Cardi agradece apoio de Thiago Nigro por acompanhá-la no hospital com a filha Maíra Cardi agradece apoio de Thiago Nigro por acompanhá-la no hospital com a filha

Thiago Nigro passou a noite no hospital com a namorada, Maíra Cardi, e a filha dela, Sophia, que está doente. A coach usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para agradecer o apoio do empresário.

"Agora sim eu sei se vem mais dois mesmo. Madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha. Amo você, Thiago Nigro", disse Maíra nos Stories.

Sophia está desde a última segunda-feira (20) no hospital. "Dia de febre. Ser mãe é: Você estar com a agenda lotada e cancelar tudo para ficar com eles... Você não ter energia para nada ou ter muito sono, e ainda assim estar ali no outro dia disposta a amar e cuidar [...] Ser mãe é amar quando não se tem mais amor para dar a si mesma. Mamães orem pela Sophi, por favor, porque as orações de mamães sempre são fortes", escreveu Maíra.

Thiago e Maíra assumiram o relacionamento no início de março, pelas redes sociais. A coach estava solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o casamento polêmico com Arthur Aguiar. Já Nigro era casado com Camila Ferreira, mas anunciou o fim da relação em janeiro deste ano.

Maíra Cardi finalmente supera Arthur Aguiar, mas novo namoro já começa com polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.