Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Nigro e Maíra Cardi trocam juras de amor com alfinetadas e lição de moral

O casal de influenciadores digitais está junto desde o dia 1º de março

Famosos e TV|Do R7

Thiago Nigro e Maíra Cardi trocam juras de amor
Thiago Nigro e Maíra Cardi trocam juras de amor Thiago Nigro e Maíra Cardi trocam juras de amor

Os influenciadores Thiago Nigro e Maíra Cardi brindaram seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (30), com declarações de amor recheada de alfinetadas aos haters e pequenas lições de moral.

"Eu não poderia estar mais feliz em ter essa mulher do meu lado", escreveu Nigro em sua conta na rede social. "A caminhada da vida muitas vezes nos traz dores e sofrimentos, sejam eles físicos ou emocionais. E por mais que tentemos evitar, às vezes acabamos machucando outras pessoas, mesmo que sem querer", prosseguiu.

A declaração foi uma clara referência ao relacionamento de dez anos que Nigro teve com Camila Ferreira e que acabou um pouco antes de ele começar a namorar Maíra Cardi.

O influenciador, conhecido também como Primo Rico, aproveitou a declaração de amor para alfinetar os haters.

Publicidade

"Não podemos deixar que essas dores nos impeçam de seguir em frente e buscar a nossa felicidade. É impressionante como algumas pessoas parecem ser incapazes de se alegrar com a felicidade alheia. Sempre tem aqueles que tentam minimizar as nossas conquistas, ou que nos fazem sentir culpados por termos alcançado nossos objetivos. E o pior é que muitas vezes as pessoas acabam abrindo mão de suas próprias felicidades e sonhos para viverem os dos outros".

Nigro também quis dar uma lição de moral aos seguidores. "A verdade é que a felicidade e o sucesso incomodam mesmo. E muitas pessoas preferem viver na mediocridade e na infelicidade a terem que lidar com a inveja e o julgamento dos outros."

Publicidade

Maíra Cardi respondeu ao post do amado com um confuso discurso com ares motivacionais.

"Sou muito grata por ter a oportunidade de encontrar o meu felizes para sempre. Sempre sonhei com isso, mas chega um momento da vida que pensamos 'esse trem é só no livrinho de princesa'. Não sei em que momento eu passei a mão no cavalo e virei meu próprio guerreiro!", disse.

Publicidade

"Você veio como quem não quer nada, não me chamou para guerra, me chamou para tomar água, eu sem perceber fui tirando minhas armaduras, e você percebeu que tinha uma mulher de baixo daquela armadura de cavalheiro, uma mulher toda ferida…. E cá estamos sentados na beira do lago cuidando das nossas feridas, escondidas por tanto tempo sem ver a luz do sol!", completou.

Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciaram o namoro no dia 1º de março. A influenciadora estava solteira desde outubro do ano passado, quando terminou seu casamento polêmico com Arthur Aguiar. Thiago Nigro era casado com Camila Ferreira, mas anunciou o fim da relação em janeiro deste ano.

Maíra Cardi e Thiago aproveitam o namoro para lucrar na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.