Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiago Leifert diz que vai viajar 'o mundo todo' com a filha após cura do câncer

Em 'O Programa de Todos os Programas', apresentador falou sobre a saúde de Lua, de uma possível volta para a TV e sobre 'A Fazenda'

Famosos e TV|Do R7

Tiago Leifert participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (1º)
Tiago Leifert participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (1º) Tiago Leifert participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (1º)

Tiago Leifert participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (1º). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o jornalista e apresentador falou sobre o estado de saúde da filha, Lua, de apenas 1 ano, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos.

"É um tratamento longo, o câncer é muito difícil, estou aprendendo bastante, é um dia de cada vez, um exame de cada vez... Por ser um doença rara, é muito difícil ter um estudo que diga o que vai acontecer [...] Está tudo dentro do esperado, mas é uma guerra, estamos na batalha ainda", disse Leifert, que contou que cinco famílias conseguiram diagnosticar o retinoblastoma nos filhos depois que o apresentador e a mulher dele, Daiana Garbin, falaram sobre a doença.

Em resposta a uma internauta, o jornalista revelou o que quer fazer assim que a filha estiver curada: "Vou levar a Lua para viajar, viajar o mundo inteiro, Veneza, Disney... Ela tem que viver, nunca foi num shopping, coitadinha, nasceu na pandemia, só foi em hospital. É capaz de ela entrar no aeroporto e achar que é um hospital. Vamos levar essa criança para passear, vamos viajar".

O apresentador ainda comentou sobre a vida profissional e uma possível volta para a televisão diante da saúde de Lua. "Não estou no ápice da minha concentração, jamais conseguiria apresentar o Big Brother na condição que estou hoje. Quero ficar perto das minhas duas paixões, a Daiana e a Lua, da minha família, dos meus amigos, dos games e do esporte... Que são as coisas que eu gosto. Quero só pegar essas coisas que eu amo e que me deem paixão", afirmou.

Publicidade

Em outro momento da conversa, Leifert opinou sobre A Fazenda, reality show rural da Record TV: "Acho o programa legal, acho que tem dinâmicas boas. Eu gosto daquela coisa do cara voltar Fazendeiro. Ele é indicado (para a Roça), faz a prova e pode ressurgir das cinzas. É legal, uma dinâmica boa".

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.