Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ticiane Pinheiro diz que 'quadradinho de oito' não foi motivo da separação de Justus

A apresentadora foi entrevistada por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (9)

Famosos e TV|Do R7

Ticiane Pinheiro participa de 'O Programa de Todos os Programas'
Ticiane Pinheiro participa de 'O Programa de Todos os Programas' Ticiane Pinheiro participa de 'O Programa de Todos os Programas'

Ticiane Pinheiro foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (9). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora falou do trabalho na televisão, a vida em família, e lembrou relacionamentos do passado. Entre os assuntos abordados, ela falou dos boatos de que o casamento com Roberto Justus teria acabado porque ela dançou a música Quadradinho de Oito na televisão.

"Quando você está se separando, tem uma crise no casamento, isso vem de anos. A gente vinha de uma crise há dois anos. Quando eu dancei o quadradinho de oito, todo mundo falou que foi o motivo do término porque foi perto", diz Ticiane Pinheiro.

A apresentadora conta que foi ela própria que mostrou o vídeo da dança para Roberto Justus e a família. "Cheguei em casa, mostrei na época para o meu ex-marido. Os filhos dele estavam lá e morreram de rir. Eles já sabiam que eu sou doida, o Brasil que não sabia", lembra.

Além da relação com Justus, Tici também comentou o atual casamento, com César Tralli. Ela contou que, por mais que os dois trabalhem na televisão, eles preferem não falar sobre a vida profissional em casa. "A gente não fala muito sobre carreira, sobre a nossa profissão. Em casa é mais a educação da Rafa e da Manu, o que a gente vai fazer. Deixamos a nossa profissão de lado, a menos que eu queria pedir um conselho, ele queira desabafar, ou alguma coisa assim", conta.

Publicidade

A filha de Helô Pinheiro também contou que, quando era criança, tinha uma paixão platônica por César Filho, com quem apresenta o Hoje em Dia. Ela disse que os dois dividiam o camarim e trocavam mensagens pelo espelho. Tici disse que também teve uma queda por Raul Gazolla quando era adolescente, pois os dois atuaram juntos na novela Kananga do Japão, da Manchete, e ela tinha uma grade admiração pelo ator, tanto que escreveu uma música para ele.

Sobre a vida profissional, ela fala que realizou um sonho ao se tornar apresentadora do Hoje em Dia. A mãe de Rafa e Manu diz que pediu para trabalhar no programa. Ela lembra que participou do matinal pela primeira vez na época em que gravava o reality show Simple Life e conversou com o diretor do programa porque queria ser repórter.

Publicidade

Para o futuro, Ticiane Pinheiro conta que tem o sonho de interpretar a própria mãe no cinema. Ela contou que tem o projeto para um filme sobre A Garota de Ipanema, mas não recebeu a autorização dos direitos autorais da música para continuar com a empreitada, mas deseja um dia concretizar esse desejo.

Assista abaixo ao programa completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.