Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Brady admite dificuldade para conciliar vida pessoal e trabalho em meio à crise com Gisele Bündchen

Esse problema seria o principal motivo para o afastamento do jogador de futebol americano e da top model brasileira

Famosos e TV|Do R7

Casamento de Gisele e Tom Brady estaria passando por momento de crise
Casamento de Gisele e Tom Brady estaria passando por momento de crise Casamento de Gisele e Tom Brady estaria passando por momento de crise

Tom Brady acabou pondo mais lenha na fogueira em relação aos rumores de crise no casamento com Gisele Bündchen.

Isso porque o atleta disse ao podcast Let's Go! que tem dificuldade de conciliar vida pessoal e profissional, o que foi apontado por alguns veículos de imprensa como o principal motivo para o afastamento dele da top model brasileira. 

Brady diz que, apesar de tentar sempre priorizar a família, quando os campeonatos de futebol americano começam, as coisas ficam mais complicadas.

"Eu quase olho para uma temporada de futebol americano como se estivesse fazendo serviço militar. Eu fico tipo: 'Cara, lá vamos nós outra vez'. E a realidade é que você só pode ser verdadeiramente autêntico consigo mesmo. O que quer que você diga, 'Ah, cara, quero ter certeza de que vou passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada'... a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade toma conta, e por mais que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho, você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é esse o motivo de você ser quem é", refletiu o jogador. 

Publicidade

Leia também

O apresentador Jim Gray quis saber como Brady consegue ignorar os julgamentos em cima de sua vida pública. "Faz diferença para você o que está acontecendo na internet, nas redes sociais?", perguntou Gray. 

"Bem, eu acho que o ponto é que todos deveriam apenas ser autênticos com quem são. Você sabe, algumas pessoas lidam com isso de maneiras diferentes, e tem que funcionar para elas como parte de sua personalidade. Meu estilo é apenas ignorar o máximo possível e perceber que muitas pessoas nessa conversa não fazem ideia do que realmente está acontecendo", respondeu o marido de Gisele. 

Publicidade

O atleta e a modelo foram flagrados recentemente sem aliança de casamento, o que fez com que aumentassem os rumores de uma possível separação. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

" gallery_id="633c812d19d224f77c0009d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/tom-brady-admite-dificuldade-para-conciliar-vida-pessoal-e-trabalho-em-meio-a-crise-com-gisele-bundchen-19102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.