Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Trabalhar sendo engraçado é triste', desabafa Whindersson

Após frase reflexiva, fãs se preocuparam com youtuber, que ainda se recupera da perda prematura do filho

Famosos e TV|Do R7

Recebeu mensagens de apoio
Recebeu mensagens de apoio Recebeu mensagens de apoio

Whindersson Nunes, que na última terça-feira (6) voltou às redes sociaisapós um período de luto pela morte prematura do filho, voltou a preocupar fãs nas redes sociais. Nesta quinta (8), o youtuber postou: "Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste".

Instantes depois da publicação, os seguidores reagiram e mandaram mensagens de apoio para Whindersson.

"Forças Whindy! Você é incrível, talentoso, divertido, rebusca esse Whindesson de antes! Não deixa a tristeza te abater! Desabafar é bom, procura um especialista para te ajudar", escreveu uma internauta.

"Você não é obrigado a ser feliz sempre. Chorar faz parte e não adoece a alma. Nem todos tem uma resposta para nosso momento. Apenas quem sente é nosso coração nossa alma. Whind apenas seja feliz. O resto a gente corre atrás. Muita luz", desejou mais uma.

Publicidade

"Ai, Whind peço tanto a Deus pra confortar seu coração. Você é uma pessoa tão boa que de longe da pra sentir a energia gostosa que você tem. Merece tanto ser feliz. Que Deus te abençoe, menino", escreveu outra.

Mais cedo, Whindersson se declarou à noiva, a estudante Maria Lina Deggan, por tê-lo ajudado na recuperação de uma recente cirurgia íntimana qual foi submetido. O youtuber postou duas fotos da amada, em que ela aparece segurando uma rosa na mão. Na legenda da imagem, ele se declarou. "Mais forte do mundo", escreveu nos stories do Instagram.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.