Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Uma hora as pessoas iriam saber', diz Tania Mara sobre Tiago Piquilo

Artista falou sobre como está encarando a exposição do namoro, a torcida pelo cantor em 'A Fazenda' e o desejo de voltar à televisão

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Maior dificuldade para Tiago será driblar com as preocupações, diz Tania Mara
Maior dificuldade para Tiago será driblar com as preocupações, diz Tania Mara Maior dificuldade para Tiago será driblar com as preocupações, diz Tania Mara

A participação de Tiago Piquilo em A Fazenda 13, reality show da Record TV, impossibilitou qualquer tentativa de a cantora Tania Mara conseguir manter o relacionamento com o peão longe dos holofotes. Desde que o programa estreou, o namoro voltou a ocupar o noticiário especializado. Os dois assumiram publicamente a relação em junho deste ano, mas já estão juntos há mais de sete meses. 

Em conversa com o R7, a artista falou sobre como está encarando a exposição, a torcida pelo sertanejo e os projetos para o futuro. "Estou lidando de uma forma tranquila. Serena. Uma hora ou outra as pessoas iriam saber, mas a gente tenta se manter o mais discreto possível. Mas, agora, ele estando lá e eu na torcida aqui, fica sendo quase impossível essa total discrição." 

A paixão pela música e a relação com a família têm sido fundamentais para a relação entre os dois. Por conta da distância, Tania conta que eles já ficaram horas falando ao telefone. "A gente já teve algumas conversas longas. Até pelo fato da gente morar longe. Nós temos muitas coisas em comum. Acho que essa questão de ser muito família, da religiosidade, mais caseiros e menos festeiros. A paixão pela música. Gosto muito das coisas simples, e isso me identifiquei bastante com o Tiago. Não tem frescura com nada. Eu acho isso encantador." 

Veja também: Tania Mara declara apoio a Tiago Piquilo em 'A Fazenda 13'

Publicidade

Para a famosa, a maior dificuldade para Tiago será driblar as preocupações com as pessoas que estão fora do confinamento. "O Tiago é muito família. De não saber o que está acontecendo com as pessoas que ele gosta, que ele se preocupa. É muito unido com a família dele. De resto, acho que vai tirar de letra. Ele é muito centrado, muito coerente. Se coloca muito no lugar do outro", completou. 

Os dois assumiram publicamente o relacionamento em junho, mas teriam terminado a relação pouco depois que o cantor fez uma cirurgia íntima. No entanto, durante o reality show, o peão explicou os boatos e afirmou que nunca houve separação de fato. "Essa parada que falaram, que 'se separaram, que ela meteu o pé na minha bunda', não foi assim. A gente ficou só uma semana afastados, até por conta do repouso", disse o cantor, no dia 16 de setembro.

Publicidade

Novos projetos

Otimista com o avanço da vacinação e a redução de casos de covid-19, Tania Mara se prepara para lançar novas músicas e não esconde a ansiedade para retornar aos palcos. "Os próximos projetos são, a princípio, duas músicas que nós vamos lançar com os clipes. A ideia é que isso vire um EP, com seis ou sete músicas. Provavelmente um DVD para o ano que vem. E a volta dos shows, que eu aguardo ansiosa."

Além disso, a famosa pretende voltar à televisão como apresentadora. Atualmente, ela é uma das juradas do Canta Comigo, da Record TV. "Tem o reality Canta Comigo, que estreia o Teen agora e a minha vontade de voltar, de estar sempre fazendo televisão. Foi onde eu me encontrei numa segunda profissão, que é como apresentadora. Está nos planos também voltar a fazer televisão."

Publicidade
Tania não descarta a possibilidade de um dia voltar a morar nos Estados Unidos
Tania não descarta a possibilidade de um dia voltar a morar nos Estados Unidos Tania não descarta a possibilidade de um dia voltar a morar nos Estados Unidos

Por fim, Tania não descarta a possibilidade de um dia voltar a morar nos Estados Unidos. "Amo o Brasil. Eu estou trabalhando bastante e passar por esse momento de pandemia próximo a família é uma coisa que realmente me acalma muito mais. Acho que para tudo tem um propósito. Quem sabe no futuro. Eu gosto muito de lá também. Eu amo meu o país, mas sempre tive uma vontade de ficar um período para estudar, curtir a rotina americana e, agora, está nas mãos de Deus. Eu vivo hoje um dia por vez." 

Conheça a trajetória de Tânia Mara

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.