Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valesca Popozuda sofre acidente e aparece em cadeira de rodas

Cantora fraturou o tornozelo esquerdo durante show em Vancouver, no Canadá; ela também se apresentou em Toronto

Famosos e TV|Do R7

Valesca Popozuda anda de cadeira de rodas após fraturar pé em show
Valesca Popozuda anda de cadeira de rodas após fraturar pé em show Valesca Popozuda anda de cadeira de rodas após fraturar pé em show

Valesca Popozuda torceu o tornozelo esquerdo durante show em Vancouver, no Canadá, nesta segunda-feira (16). A cantora foi uma das atrações da edição internacional da festa Chá da Alice e precisou pôr uma bota imobilizadora e se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas após o incidente.

"O show em Vancouver foi tão bom que eu até torci meu pé, mas estou bem, gente. Já fui atendida e já estou de botinha. Pronta para outra", tuitou a cantora.

"Que noite incrível, com direito até a um pé inchado no final! Brincadeiras à parte, vocês foram incríveis, Vancouver. Espero voltar em breve", disse ela, pelos stories.

No dia seguinte, Valesca se pronunciou: "Bom dia, Vancouver. Boa tarde, Brasil. Estou aqui, né, minha filha? Juliana me carregando para cima e para baixo na cadeira de rodas. Olha o presentinho que eu arrumei".

"Isso é ser artista, minha amada e eterna popozuda! Já, já você está 100%", escreveu uma fã. "Cuidado, Val. E melhoras", disse outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.