Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo que passou por cima da perna de Jeremy Renner é apreendido pela polícia

As autoridades querem investigar se houve falha mecânica, pois a máquina possui equipamentos de segurança para evitar acidentes

Famosos e TV|Do R7

Jeremy Renner passou por duas cirurgias após o acidente
Jeremy Renner passou por duas cirurgias após o acidente Jeremy Renner passou por duas cirurgias após o acidente

A polícia apreendeu o veículo limpa-neve que passou por cima da perna do ator Jeremy Renner. O astro, muito conhecido pelo papel do Gavião Arqueiro, sofreu um acidente no último domingo (31), no estado americano de Nevada, quando a máquina escavadeira causou ferimentos em diversas partes do corpo dele.

Segundo o jornal britânico Independent, as autoridades locais vão investigar por que o acidente aconteceu. Máquinas como a que feriu Renner são equipadas com diversos dispositivos de segurança para evitar situações como a que ocorreu com o ator. Por isso, as autoridades querem entender se houve falha mecânica.

A família de Jeremy disse que o ator já passou por duas cirurgias desde que foi internado. Ele está consciente, estável e falando, mas ainda tem uma longa jornada até a recuperação completa.

O chefe da polícia do condado onde aconteceu o acidente, Darin Balaam, disse que um parente do ator estava dirigindo o carro do artista, quando teve a passagem impedida pelo excesso de neve na via. Então, o astro da Marvel pilotou o limpador de neve para desobstruir o caminho.

Após limpar a neve do local onde o carro estava, Jeremy Renner teria saído da escavadeira limpa-neve para conversar com o familiar. Nesse momento, a máquina teria começado a funcionar, e o ator teria tentado voltar ao banco de motorista do veículo. Durante essa tentativa, o equipamento teria passado por cima da perna dele, causando os ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.