Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o vídeo em que MC Gui faz piada com criança na Disney

Nas imagens, apagadas do perfil dele no Instagram após repercussão negativa na web, o funkeiro expõe o rosto da menina enquanto ri da aparência dela

Famosos e TV|

MC Gui é criticado após piada com menina na Disney
MC Gui é criticado após piada com menina na Disney MC Gui é criticado após piada com menina na Disney

MC Gui vem causando polêmica após ser acusado por internautas de ter feito bullying com uma criança. O funkeiro, que está curtindo férias nos parques da Disney, nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo em que faz piada com a aparência de uma menina.

A exposição na rede social, na segunda-feira (21), causou uma avalanche de críticas ao cantor que, inclusive, já começa a sentir no bolso os efeitos negativos da “brincadeira”, conforme revelou a colunista Keila Jimenez, na manhã desta terça-feira (22).

Nas imagens, apagadas do perfil dele no Instagram após a repercussão do assunto na web, Gui expõe o rosto da menina e, ao fundo, é possível escutar risadas. “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu”, diz o músico. 

Veja o vídeo publicado pelo cantor na rede social

Publicidade

Críticas na web 

Nas redes sociais, a atitude do cantor foi reprovada e a "brincadeira" classificada como de mau gosto. "Coitada, uma criança vítima de bullying extremamente desconfortável sem nem entender nada", criticou uma internauta. "Não sei como consegue achar graça constragendo uma criança, que horror", comentou outra. "Sem noção demais", escreveu mais uma.

Publicidade

Diante da repercussão negativa, MC Gui apagou os vídeos e se justificou dizendo que o que chamou a atenção dele foi a semelhança da criança com a personagem Boo, do filme Monstros S.A.. "Não fiz bullying. Fiquei impressionado porque estava muito parecido. Dei risada porque nunca vi aquilo.", disse. 

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, completou o músico. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.