Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h

O corpo da artista e o do tio foram liberados na manhã deste sábado do IML de Caratinga (MG) e serão velados juntos em Goiás

Famosos e TV|Do R7

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h
Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h

Os corpos de Marília Mendonça e do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho serão velados juntos, neste sábado (6), no ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velório será aberto ao público entre as 13h e as 16h.

Na madrugada deste sábado, o IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga (MG) autorizou a liberação dos corpos da cantora, do tio e do produtor Henrique Ribeiro.

A equipe disse ainda que o sepultamento dos corpos será restrito aos familiares, no cemitério Parque Memorial. Apesar da demora na liberação dos corpos, a família decidiu manter a programação.

Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório de Marília Mendonça, que acontecerá neste sábado (6), no ginásio Goiânia Arena, para prestar o último adeus à cantora. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), no Twitter.

Publicidade

"Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", disse Caiado.

Veja a cobertura da Record News sobre o adeus a Marília Mendonça:

Publicidade

Até as 13h, o velório será restrito à família. Em seguida, será aberto à imprensa e ao público. A previsão é que o velório se encerre às 16h e o cortejo com os corpos siga até o cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde ocorrerá o sepultamento, com a presença apenas de familiares.

Comunicado oficial da assessoria da cantora
Comunicado oficial da assessoria da cantora Comunicado oficial da assessoria da cantora

Marília Mendonça, o tio Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, que comandavam a aeronave, não sobreviveram.

Publicidade

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/velorio-de-marilia-mendonca-sera-aberto-ao-publico-as-13h-29062022"]

Conheça a vida e a trajetória de Marília Mendonça:

Artistas cancelam shows em respeito a Marília Mendonça:

Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.