Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Luísa Sonza desabafa e Jojo Todynho rainha dos memes

No episódio #27 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Famosos e TV|Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos
Elas contam tudo sobre a vida dos famosos Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Hoje as nossas venenosas Fabiola Reipert e Keila Jimenez falam sobre as polêmicas do relacionamento de Luísa Sonza, que assumiu o namoro com Vitão. Ela desabafou sobre os rumores de que já estava com ele antes de se separar de Whindersson Nunes e postou vários vídeos dizendo que não se importa com a opinião alheia. Não se importa, mas mesmo assim gravou vídeos dando satisfação...

Jojo Todynho entrou na Fazenda e não tem um momento dela que não renda boas risadas e ótimos memes. Ela já acelerou a esteira do Mariano, já ficou bêbada e achou que tinham roubado o cabelo dela, deu lição de moral nas peoas e também já implicou algumas vezes com a MC Mirella. A gente quer ver fogo no feno!

Tem também a ex-BBB que recebeu denúncias de traição, Eduardo Costa sendo desmascarado, a atriz que só faz live se for paga, Bruno Gagliasso falando sobre o ‘surubão de Noronha’ e muito mais!

Quer saber tudo? Então ouve o episódio completo.

Publicidade

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.