Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Marina Ruy Barbosa arma festa de aniversário de 3 dias 

No episódio #60 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Famosos e TV|Do R7

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos
Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Marina Ruy Barbosa completou 26 anos na última quarta-feira (30). No episódio #60 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que a atriz decidiu comemorar com uma festa com duração de três dias. 

A celebração começa hoje e vai até domingo e será de temática junina. O local é a fazenda do novo namorado, Guilherme Mussi, no interior de São Paulo. E a lista de convidados conta com 20 casais. 

O episódio tem ainda Luana Piovani reclamando do presente que o filho ganhou de Pedro Scooby, Belo reclamando do cheiro de Gracyanne e a ex de Diogo Nogueira fazendo comentário com cheiro de indireta, cara de indireta, mas que ela jura que não foi indireta. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.