Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe por relação com Dynho

O influenciador disse que queria esperá-la sair de 'A Fazenda 13', mas está muito frustrado com as atitudes dela no reality

Famosos e TV|Do R7

Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe por relação com Dynho
Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe por relação com Dynho Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe por relação com Dynho

Victor Igoh, atualmente ex-noivo de Sthe Matos, confirmou em suas redes sociais que não quer mais seguir seu relacionamento com a participante de A Fazenda 13. O influenciador disse que queria espera-lá sair do reality para conversar sobre o assunto, mas repensou sua decisão e anunciou o término nesta segunda-feira (6).

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, começou ele.

O empresário disse que viu alguns vídeos da ex-companheira com Dynho Alves, por isso decidiu pôr um ponto-final em seu noivado. "Após ver novos vídeos ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME — através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento — alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera — de forma exacerbada — o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e — principalmente — a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 6/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, declarou.

Apesar da decisão, ele teceu elogios à peoa e pediu que não a ataquem nas redes sociais.

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele é sempre o melhor para nós”, concluiu em nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.