Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Pecoraro comenta separação após trair a ex: 'Estou muito feliz sem ela'

O ator terminou o casamento com a ex após traí-la com a atual namorada, Rayanne Morais

Famosos e TV|Do R7

Victor Pecoraro e Renata Muller eram casados
Victor Pecoraro e Renata Muller eram casados Victor Pecoraro e Renata Muller eram casados

Após Renata Muller ter lamentado o fim do casamento com Victor Pecoraro nas redes sociais, o ator se pronunciou sobre o assunto. Na tarde desta quinta-feira (21), o participante de A Fazenda 13 gravou Stories em que fala da separação e disse estar mais feliz sem a ex-mulher.

"Estão esperando que eu fique aqui me justificando, respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Não vou fazer isso, não. Não é questão de estar certo ou errado, a questão é que a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus", começou Victor Pecoraro.

"Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real", concluiu o ator.

No último fim de semana, Victor confirmou que o casamento com Renata chegou ao fim após ele ter traído a então esposa com Rayanne Morais, com quem namora atualmente. Nas redes sociais, a ex do ator lamentou a separação e disse ter sofrido com o fim do relacionamento.

Publicidade

"Estou chocada. É muito triste ver que o mundo está dessa forma. A gente não tem ideia do que acontece com cada família. Como o di*** está destruindo mesmo as famílias, como cega as pessoas. É muito triste mesmo, mas sei que isso vai passar", disse Renata.

"Sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrorosos, os piores da minha vida. Gente, é um luto. Só quem passou sabe. Mas, a partir de hoje, sei que as coisas vão melhorar", completou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.