Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Pecoraro fica noivo de Rayanne Morais após trair ex-mulher com a atriz

O ator era casado com Renata Muller, com quem teve duas filhas, e que assumiu um novo relacionamento recentemente

Famosos e TV|Do R7

Victor Pecoraro e Rayanne Morais estão noivos
Victor Pecoraro e Rayanne Morais estão noivos Victor Pecoraro e Rayanne Morais estão noivos

Victor Pecoraro vai se casar com Rayanne Morais. A atriz anunciou por meio de publicações nas redes sociais que foi pedida em casamento pelo ator. Os dois estão publicamente juntos desde julho do ano passado, quando o casamento de Victor com Renata Muller acabou após ele trair a ex-mulher com a atual noiva.

Rayanne compartilhou fotos mostrando como foi o pedido de casamento. Ela e Victor estavam de roupas brancas em um barco quando ele fez a proposta. A atriz ainda escreveu uma declaração apaixonada para o noivo.

"Foi dado o start para o início de uma nova jornada juntos. Veio a surpresa de um desejo que pulsava no meu coração, nos nossos corações, de viver uma vida inteira ao seu lado como sua fiel companheira, amiga, amor, vida e agora noiva. Sim, estou noiva", escreveu ela.

"Quando olho nos seus olhos, vejo o reflexo de um amor puro e verdadeiro. Sua presença preenche cada espaço vazio e confuso dentro de mim. Cada abraço e beijo seu é um abraço na minha alma. Você me acalma e me traz motivação para ser uma pessoa melhor a cada dia. Cada momento ao seu lado é mágico, como se o universo conspirasse a nosso favor. Seu sorriso ilumina meu caminho e faz com que todos os problemas se dissolvam em segundos. Nosso amor é como uma chama eterna, que aquece e ilumina nossos corações", completou.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Victor Pecoraro está com Rayanne Morais desde o fim do casamento com Renata Muller, com quem tem duas filhas. Os dois se separaram em julho do ano passado. Na época, a influenciadora disse que foi traída pelo ator. O ex-peão de A Fazenda 13 admitiu a pulada de cerca.

Recentemente, Renata assumiu um novo relacionamento, o primeiro desde a separação. A influenciadora está namorando o empresário do agronegócio Gabriel Clemente e se declarou para ele com uma publicação nas redes sociais.

Publicidade

"Com você, sinto todos os melhores sentimentos. Você despertou o melhor de mim, você me faz feliz de uma forma arrebatadora. Você não me completa, porque eu já estava completa, você me transborda e sempre falei que, se não fosse pra ser assim, eu nem queria. Você foi minha melhor surpresa, surgiu em um momento inesperado e nada planejado, e é a melhor coisa que poderia me acontecer. Sou louca por você, você me faz a mulher mais feliz desse mundo e estou assumindo isso pro mundo agora", disse na ocasião.

Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.