Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube conta que mansão de R$ 18 milhões de Bianca Andrade é vizinha da casa que ela comprou

Recentemente, as duas famosas adquiriram imóveis de luxo na Granja Viana, região nobre da Grande São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Bianca Andrade vão ser vizinhas
Viih Tube e Bianca Andrade vão ser vizinhas Viih Tube e Bianca Andrade vão ser vizinhas

Bianca Andrade contou que comprou uma nova mansão em São paulo. O imóvel avaliado em R$ 18 milhões é localizado na Granja Viana, região nobre da Grande São Paulo, e Boca Rosa terá uma vizinha famosa de quem já é amiga. Viih Tube contou que a casa que ela e Eliezer compraram recentemente é no mesmo condomínio que o da influenciadora.

"Bianca postou no canal dela que ela comprou uma casa nova. Conversa vai, conversa vem, a gente estava conversando alguns dias atrás, vocês acreditam que a casa que ela comprou é vizinha da que eu comprei?", perguntou a youtuber aos seguidores.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A nova casa de Bianca é uma mansão de luxo. O local é conhecido como "casa tubarão" e tem um aquário de 34 mil litros para tubarões, cinema, academia, salão de festas, salão de jogos e muito mais.

"É no mesmo condomínio, vizinha real. Claro que a casa dela é de outro patamar, não fiquem achando que a minha é do mesmo patamar que a dela, a dela é um luxo de outro nível, mas é no mesmo condomínio", completou Viih Tube sobre a mansão para onde vai se mudar com o marido e a filha, Lua.

Publicidade

A youtuber brincou sobre a coincidência ir morar perto da amiga. "Não sei não se não é um amor de infância do Cris com a Lua. Mas vai ser muito legal", disse citando o filho de Bianca e Fred.

Viih ainda falou estar feliz em saber que será vizinha de Boca Rosa. Ela falou que está um pouco afastada dos amigos de antes, pois agora que é mãe vive uma fase de vida diferente da deles, e está animada em ter uma amiga que também é mãe e irá morar perto dela.

De Viih Tube a Luísa Sonza: sutiã de renda é a 'peça-chave' para os looks das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.