Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube fala sobre síndrome rara que Eliezer tem no coração: 'Achamos que era gases'

Ela contou que o influenciador está passando por um longo tratamento, apesar de não ser nada grave, e fez um alerta aos fãs

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube contou que ela e Eliezer pensaram que as dores dele eram causadas por gases
Viih Tube contou que ela e Eliezer pensaram que as dores dele eram causadas por gases Viih Tube contou que ela e Eliezer pensaram que as dores dele eram causadas por gases

Viih Tube usou o Instagram na noite deste domingo (13) para comentar a síndrome rara que Eliezer descobriu no coração. A influenciadora contou que, a princípio, eles pensaram que as dores no peito dele eram causadas por gases e aconselhou aos seguidores que procurem um médico assim que sentirem algum incômodo na região.

"Primeiro, eu quero agradecer todo mundo que está desejando melhoras. Ele está bem melhor. E queria usar esse stories como um alerta: sempre que vocês sentirem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, vá ao médico", começou ela.

"De início, a gente achou que era uma dor porque ele dormiu de mau jeito. Depois, achamos que era gases, e aí a dor piorou. Sexta a gente foi no hospital. Fizemos todos os exames, um check-up, e descobrimos que era algo no coração. Não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando", contou ela.

De acordo com Viih, Eliezer não pode fazer atividade física e precisa ficar de repouso. "Está tudo bem. [Eliezer] já está com todos os medicamentos, com tratamento, que é um pouco longo. E vai dar tudo certo. Obrigada pelas boas energias de vocês, eu fico muito feliz", concluiu.

Publicidade

Eliezer revelou, por meio de um comunicado publicado nos stories do Instagram, que começou a sentir as dores no peito há dez dias e que, após o diagnóstico, está cuidando da síndrome para "não se tornar grave", embora não haja risco de problemas mais complexos.

"Por esses dias, tenho de ficar mais quietinho, por isso que estou sumido daqui", justificou o influenciador, que tranquilizou os fãs: "Não se preocupem, estou fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.