Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube mostra vídeo do parto de Lua: 'Sentimento mais louco que tive até hoje'

A pequena, fruto do relacionamento da youtuber com Eliezer, nasceu no último dia 9, mas eles só deram a notícia na quinta (13)

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube mostra momentos do parto da filha aos seguidores
Viih Tube mostra momentos do parto da filha aos seguidores Viih Tube mostra momentos do parto da filha aos seguidores

Viih Tube mostrou aos seguidores, nesta sexta-feira (14), o momento do parto da pequena Lua, que nasceu no último dia 9 — mas a notícia só foi divulgada na quinta-feira (13). A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com Eliezer, que começou em agosto do ano passado.

"Comecei a ter contrações de sábado para domingo, internei sábado à noite, e domingo de Páscoa cedinho ela nasceu. O mais louco é que minha mãe também nasceu em um domingo de Páscoa", começou Viih na publicação feita no Instagram.

A youtuber disse que Lua é muito linda e que nem acredita que saiu da barriga dela: "Tão perfeita, parece que foi esculpida. Cada traço seu, filha, te ver pela primeira vez, o nosso reconhecimento, o momento da gente se conhecendo, foi o sentimento mais louco que já senti até hoje".

"Eu olho pra você e é um amor como todos me diziam, sem explicação, não existe igual, é um sentimento novo, um amor novo, o maior do mundo! Protegerei você de absolutamente tudo, minha princesa! Nossa jornada juntas está só começando! Logo gravo meu relato de parto pra vocês para contar como foi cada detalhe de uma forma bem verdadeira", completou.

Publicidade

Viih também lamentou o fato de a filha não ter nascido de parto normal. "Fiz tudo o que pude para ter o meu parto dos sonhos, normal, inclusive fiquei bem mal, me cobrei tanto, mas depois faço meu relato de parto para vocês de como foi", disse.

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.