Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube rebate críticas por não bancar Eliezer na classe executiva: 'Não sou mãe dele'

O influenciador disse que nunca pagaria R$ 20 mil em uma passagem de avião

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube rebate críticas após viajar em classe diferente da de Eliezer
Viih Tube rebate críticas após viajar em classe diferente da de Eliezer Viih Tube rebate críticas após viajar em classe diferente da de Eliezer

Após receber críticas por viajar na classe executiva e deixar Eliezer na econômica, Viih Tube rebateu os comentários dos internautas e disse que não é mãe do namorado para bancá-lo. Os dois estão em viagem a Miami, nos Estados Unidos.

“Gente, estou aqui fazendo o enxoval da minha filha com o Eli, aqui em Miami. Do nada, eu recebo a informação de que estão postando em todos os sites de fofoca: ‘Como assim o Eli está indo de classe econômica?”, começou a youtuber.

Eli interrompeu a fala da namorada e disse que a filha deles ainda está na barriga dela e que o nome da mãe dele é Ana Beatriz, e não Viih Tube. “Eu não sou mãe dele, não, tá gente?”, disse Viih.

“Eu pago minhas contas, eu pago minha passagem de avião, eu pago minha comida, eu pago meu aluguel, eu pago. E eu decidi ir na econômica. Eu não pago R$ 20 mil em uma passagem de avião. Ela quis pagar, porque é mais confortável para ela”, explicou o influenciador digital.

Publicidade

Além disso, Viih disse que, se tivesse pagado a passagem para Eliezer, os internautas provavelmente diriam que ela o estaria bancando. "Iriam dizer que você estava me bancando. ‘Deu o golpe da barriga, conseguiu o que queria’! Ai, me irrita", afirmou Eli.

“Cuidem do dinheiro de vocês, que a gente cuida do nosso", encerrou a youtuber.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.