Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube segue os passos de Bianca Andrade com namoro e gravidez-relâmpago 

As influenciadoras, conhecidas por terem longa carreira no YouTube, curtiram muito a solteirice e, agora, vivem a maternidade

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube ao lado de Eliezer e Bianca Andrade com Fred
Viih Tube ao lado de Eliezer e Bianca Andrade com Fred Viih Tube ao lado de Eliezer e Bianca Andrade com Fred

Nesta terça-feira (20), Viih Tube anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do recente relacionamento com Eliezer. Muitos fãs se surpreenderam com a revelação, já que os dois começaram a se envolver em maio deste ano e assumiram o namoro em agosto. Entretanto, essa história de amor dos influenciadores já foi vivida por outro casal, ou melhor, ex-casal: Bianca Andrade e Fred, do canal do YouTube Desimpedidos.

Curtindo a solteirice

Antes de começar a namorar Fred, Boca Rosa, como também é conhecida a youtuber, tinha fama de curtir, e muito, as festas. Para a fase da solteirice, a influenciadora até criou o codinome Jeniffer porque dizia se transformar em outra pessoa quando ia aos eventos.

Isso também aconteceu com Viih Tube. Ela ficou solteira em outubro do ano passado e decidiu aproveitar o tempo para se divertir. Em dezembro, ela foi para a Farofa da Gkay e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por trocar beijos com Lipe Ribeiro e Isaías Silva.

Bianca também estava na última edição organizada pela humorista e presenciou a curtição de Viih. Entretanto, como já estava casada com Fred, "passou a coroa" para a amiga, que, agora, está prestes a se tornar mamãe.

Publicidade

Namoro e gravidez-relâmpago

Fred e Bianca começaram a namorar em setembro de 2020, e não demorou muito para anunciarem que estavam à espera do primeiro filho, Cris. A revelação aconteceu em dezembro do mesmo ano, após uma polêmica que envolvia o jornalista Leo Dias. O casal anunciou a separação em abril deste ano, mas continua amigo, pelo bem do herdeiro.

Essa mesma cartilha vem sendo seguida por Viih Tube, que assumiu o romance com Eliezer em agosto deste ano e contou sobre a gravidez apenas um mês depois.

Além dessas últimas coincidências, as duas começaram muito cedo a carreira como youtubers e participaram do mesmo reality show, em anos seguidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.