Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vingou! Raissa Barbosa e Lucas Selfie trocam beijos em viagem

Casal, formado em 'A Fazenda 12', curtiu dias de folga no início do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte 

Famosos e TV|Do R7

Romance do casal está firme e forte fora de 'A Fazenda 12'
Romance do casal está firme e forte fora de 'A Fazenda 12' Romance do casal está firme e forte fora de 'A Fazenda 12'

O namoro de Raissa Barbosa e Lucas Selfie, que começou em A Fazenda 12, segue firme e forte fora do reality show. O casal, que curtiu dias de folga neste início de 2021 em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte posou, nas redes sociais, em clima de romance.

Na imagem postada nesta quinta-feira (7), tradicional dia do "TBT", Raissa e Lucas aparecem aos beijos. "Parceiros de after", escreveu o ex-peão na legenda. A modelo também compartilhou a foto no perfil dela no Instagram e comentou: "Meu parceiro! Saudade! Beijinho".

Os pombinhos receberam mensagens de fãs e amigos famosos que se derreteram com a imagem e disseram shippar "Selfissa". "Que fofinhos", comentou Fernanda Lacerda. "Esse casal! Que foto linda", escreveu o modelo Rodrigo Malafaia.

Raissa e Lucas viajaram na companhia de Lipe Ribeiro, que também esteve na 12ª temporada de A Fazenda, e da namorada dele, Yasmin Burihan.

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.