Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virgínia é acusada de colocar filha em risco e internautas reagem: 'Tive uns 3 piripaques diferentes'

Influenciadora digital está internada desde o último domingo (15) e deixou a bebê engatinhar no chão do hospital

Famosos e TV|Do R7

Virgínia deixa filha brincar em chão de hospital e é criticada
Virgínia deixa filha brincar em chão de hospital e é criticada Virgínia deixa filha brincar em chão de hospital e é criticada

Virgínia Fonseca foi acusada por internautas de colocar a sua filha em risco dentro do hospital. A pequena se chama Maria Alice, fruto do relacionamento da influenciadora digital com o cantor Zé Felipe.

Fonseca mostrou a pequena andando no chão, por meio dos stories. Os seguidores logo comentaram a situação no Twitter:

“Como que a Virgínia, em sã consciência, deixa a Maria Alice se arrastar no chão de um hospital? Ah, não, sério”, comentou uma seguidora. “Tive uns 3 piripaques diferentes vendo o storie da Virgínia com a Maria Alice engatinhando no chão do hospital”, escreveu outra. “Gente, eu amo a Virgínia e sou muito contra julgar uma mãe, mas a Maria Alice engatinhando no chão do hospital, meu Deus”, disse mais uma.

Lembrando que não se recomenda qualquer toque no chão de um ambiente hospitalar, que pode conter superbactérias que causam infecções.

A influenciadora digital está internada desde o último domingo (15), com cefaleia refratária. A youtuber está grávida de três meses do segundo filho, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Segundo o comunicado, não há qualquer problema com o bebê: "A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.