Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia e Zé Felipe anunciam documentário sobre a história de amor deles: 'Onde tudo começou'

O casal está junto há dois anos e decidiram compartilhar como a foi o início do relacionamento entre eles

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e estão à espera de Maria Flor
Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e estão à espera de Maria Flor Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e estão à espera de Maria Flor

Virginia Fonseca e Zé Felipe agora decidiram gravar um documentário sobre os dois anos de relacionamento deles. Em um post compartilhado em suas redes sociais, os dois contaram que voltaram a Governador Valadares, em Minas Gerais, cidade onde a influenciadora cresceu para contar sobre como foi o início do relacionamento deles.

"Depois de 2 anos, voltamos na minha cidade, na casa onde eu e Zé Felipe contamos para vocês sobre nosso relacionamento! Na nossa primeira foto (a segunda do carrossel) eu coloquei a legenda “Veio para somar”, muitos zuaram, desacreditaram e olha só… Hoje somos 4", escreveu Virginia.

A youtuber também falou sobre a família que estão construindo juntos. "Construímos uma família linda, crescemos muito profissionalmente, estamos vivendo momentos incríveis e tudo isso em apenas 2 anos... Sou muito grata a Deus por tudo que Ele me deu... Hoje voltamos onde tudo começou para gravar nosso documentário e está sendo muito especial. Tenho certeza que vocês irão amar", completou.

Virginia e Zé Felipe começaram a namorar em 27 de julho de 2020. A influenciadora engravidou da primeira filha, Maria Alice, no mês seguinte e agora está à espera da segunda, Maria Flor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.