Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca lamenta um ano da morte do pai: 'Queria ter só mais um dia ao seu lado'

Mário Serrão morreu no dia 19 de setembro de 2021, após uma longa internação para tratar uma pneumonia aguda

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca ao lado do pai, Mário Serrão
Virginia Fonseca ao lado do pai, Mário Serrão Virginia Fonseca ao lado do pai, Mário Serrão

Virginia Fonseca escreveu uma declaração de amor ao pai, Mário Serrão, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19). O pai da influenciadora morreu há um ano, após uma longa internação por pneumonia aguda, somada a outros problemas de saúde.

"Comecei a escrever hoje na hora do almoço sobre a falta que sinto de você, pai! Mas não consegui continuar... 1 ano sem você, sem seu beijo, sem seu abraço, sem seus conselhos, sem suas histórias. Dói muito lembrar que você não está aqui com a gente e hoje foi assim para mim, o dia inteiro querendo esquecer que não te tenho mais ao meu lado, mas lembrando e imaginando você comigo a cada segundo", começou ela.

A youtuber disse que o pai é um dos seus maiores exemplos de vida. "Se eu pudesse voltar no tempo, pediria para ter só mais 1 dia ao seu lado, para te dar muitos beijos, para ficar conversando com você ou apenas assistindo televisão ao seu lado. Você faz falta pai! Saiba que te amamos muito e que você estará sempre em nossos corações! Sei que está cuidando de nós daí do céu... Obrigada por ter sido o melhor pai para mim, meu maior exemplo, meu herói."

"Eu te amo mais que tudo pai! Há 1 ano chorava de dor por Deus ter te levado tão cedo, hoje choro com saudade de você! Você é minha maior saudade! Te amo mais que tudo pai", completou.

Veja a publicação:

Post de Virginia Fonseca
Post de Virginia Fonseca Post de Virginia Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.