Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virgínia se choca com tamanho de barriga aos 4 meses de gravidez

Influenciadora digital está grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe; Ela ficou internada, recentemente, com cefaleia refratária

Famosos e TV|Do R7

Virgínia fica chocada com barriga de segunda gravidez
Virgínia fica chocada com barriga de segunda gravidez Virgínia fica chocada com barriga de segunda gravidez

Virgínia Fonseca se chocou com tamanho de barriga aos quatro meses de gravidez. A influenciadora digital está grávida do segundo filho com Zé Felipe.

"Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que está. Estou chocada. De quatro meses da Maria Alice, eu não estava assim", disse.

A influenciadora digital ficou internada com cefaleia refratária por quatro dias e foi liberada na última quarta-feira (18). Ela revelou que passou por um procedimento antes de ser liberada do hospital.

O procedimento se chama “bloqueio” e ajuda a diminuir as dores na região da nuca, deixando a área dos ombros até o topo da cabeça anestesiada: “A médica acha que é o seguinte, a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Ontem veio a osteopata aqui, pra liberar os nervos, porque esse lado meu (direito) está muito travado”, falou.

Além disso, os médicos não fizeram uso de anestesia, já que Virgínia está grávida. Foram quatro agulhadas no couro cabeludo dela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.