Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vista como pivô, Yasmin desabafa sobre racha na família Medina

Modelo, que teria sido considerada 'controladora' e 'mandona' pelos parentes do atleta, criticou 'machismo' de supostos boatos 

Famosos e TV|Do R7

Mdelo compartilhou mensagens em faz críticas ao excesso de opiniões sobre a vida pessoal
Mdelo compartilhou mensagens em faz críticas ao excesso de opiniões sobre a vida pessoal Mdelo compartilhou mensagens em faz críticas ao excesso de opiniões sobre a vida pessoal

Yasmin Brunet decidiu quebrar o silêncio, nesta quarta-feira (21), e falar pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido a responsável pela briga entre o marido, Gabriel Medina, e os pais, Simone Medina e Charles Saldanha —um dos principais incentivadores da carreira do atleta desde o início da carreira.

Por meio do Instagram, a modelo compartilhou duas mensagens em faz críticas ao excesso de opiniões sobre a vida pessoal e, ainda, atribuiu os supostos boatos ao machismo da sociedade. "Vamos começar a aprender a não falar do que não sabemos? Eu fico impressionada e triste de ver como a maior parte do Brasil ainda é um patriarcado, machista e misógino." 

Gabriel Medina, de 27 anos, não esconde de ninguém a felicidade após retornar à liderança do ranking mundial de surfe com a vitória da etapa de Narrabeen, na Austrália. Por meio da web, na terça-feira (20), o surfista compartilhou uma série de vídeos e fotos da comemoração. A vitório, porém, não foi celebrada pelos pais dele nas redes sociais.

Em uma delas, o atleta fez questão de exaltar a mulher, a modelo Yasmin Brunet, com a foto de um beijo entre o casal. "Esse beijo tem um gosto muito bom", escreveu ele na legenda do post, no Instagram.

Publicidade

No domingo (18), o bicampeão mundial foi homenageado pela esposa. Na web, ela postou um vídeo do marido, com trechos de treino e também da competição, e escreveu: "Dias de luta, dias de glória". Nos stories, Yasmin também se declarou e publicou uma foto aos beijos com Medina: "Meu campeão".

Veja: Pais ignoram vitória de Gabriel Medina e ele manda indireta: 'Feliz'

Publicidade

De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Medina cortou relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com Yasmin. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada "controladora" e "mandona".

Yasmin Brunet brilha na torcida por Medina no Mundial de Surfe

" gallery_id="6070986b43527fdceb000d49" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.