Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Dudu Braga relembra foto com amado: 'Amor da minha vida'

Valeska Braga e o produtor musical estavam juntos há 17 anos, mas oficializaram a união menos de um mês antes da morte dele

Famosos e TV|Do R7

Viúva de Dudu Braga relembra foto com amado: 'Amor da minha vida'
Viúva de Dudu Braga relembra foto com amado: 'Amor da minha vida' Viúva de Dudu Braga relembra foto com amado: 'Amor da minha vida'

Valeska Braga, viúva do produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, compartilhou uma declaração de amor ao artista em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (20).

"Amor da minha vida! #retrospectiva #amorMaior #meuGrandeAmor", escreveu Valeska. Os dois estavam juntos há 17 anos, mas oficializaram a união em agosto deste ano. Os tiveram uma filha, que atualmente tem 5 anos e ganhou o nome de Laura, em homenagem a mãe de Roberto Carlos.

Dudu Braga morreu no dia 8 de setembro vítima de um câncer no peritônio, que é uma membrana que envolve a parede abdominal. Dias após a morte, Valeska fez seu primeiro relato sobre a saudade que estava sentindo do marido.

"Queria agradecer a todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o @dudubraga2", disse ela na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.