Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos lamenta morte do cantor: 'Tá doendo tanto'

Fernanda Passos disse que está sendo muito difícil lidar com a partida do artista, que morreu nesta terça (22), aos 81 anos

Famosos e TV|Do R7

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos Erasmo Carlos

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, prestou sua nova homenagem ao cantor, que morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, após passar 20 dias internado com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

"Vivi, você está me lendo, amor? Você consegue me ouvir? Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada... hoje, ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém!!!

Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você... você tem vida e amor para falarem de você todos os dias", começou.

A pedagoga disse estar sofrendo muito com a partida do artista, de quem além de esposa era grande fã. "Vido, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer... eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse. Neném, eu tô fazendo tudo sozinha, como a gente era, só você e eu! Você está cuidando daí e eu daqui. Você sempre disse: trabalho com produção, as coisas são rápidas, diretas! Tô fazendo a produção direito, amor? Tô? Liguei para quem você queria? Confortei seus amigos? Seus filhos? Seus netos? Seus fãs?"

"Eu sei que se eu falar chorando você não entende… eu não tô chorando mais, amor, eu não vou falar chorando para que todos possam ouvir, para que você me ouça. Você dizia que gostava da melancolia que eu trazia no olhar, mas que eu sorria com os olhos. Vido, como eu vou sorrir? A melancolia tomou conta, o sorriso se afogou da dor, nas lágrimas, no pesar. Pra finalizar, eu sou Fernanda Esteves, como você queria e fez", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.