Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Guilherme de Pádua lamenta: 'Você se foi, e eu estou aqui em depressão e triste'

Juliana Lacerda disse que está vivendo uma fase muito difícil desde a morte do ator, condenado pelo assassinato de Daniella Perez

Famosos e TV|Do R7

Juliana Lacerda Pádua e Guilherme de Pádua estavam casados desde 2017
Juliana Lacerda Pádua e Guilherme de Pádua estavam casados desde 2017 Juliana Lacerda Pádua e Guilherme de Pádua estavam casados desde 2017

Juliana Lacerda Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, lamentou em suas redes sociais a saudade que sente do marido. O ator, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu no dia 6 de novembro deste ano após sofrer um infarto em casa.

"Cadê você, amor, para me apoiar? Você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você. Não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas... Infelizmente, você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui para frente. Sei que Jesus e meu marido vão cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só choro", escreveu ela.

Juliana e Guilherme estavam casados desde 2017. Recentemente, ela fez uma tatuagem no antebraço com uma mensagem em homenagem ao artista.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.