Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Maurílio, dupla de Luiza, fala sobre saudade: 'Me sinto vazia'

Luana Ramos fez um desabafo nas redes sociais sobre o luto que está vivendo devido à morte do cantor, em dezembro

Famosos e TV|Do R7

Viúva de Maurílio, dupla de Luiza, fala sobre saudade: 'Me sinto vazia'
Viúva de Maurílio, dupla de Luiza, fala sobre saudade: 'Me sinto vazia' Viúva de Maurílio, dupla de Luiza, fala sobre saudade: 'Me sinto vazia'

Luana Ramos, viúva do sertanejo Maurílio, voltou a usar suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (2), para falar sobre a falta que tem sentido do artista. O cantor morreu no dia 29 de dezembro por complicações de um mal súbito.

"São 02:44 AM de 02/02/2022. Hoje (01/02), foi um dia estranho. Falo no presente porque ainda não dormi. O dia passou e eu não senti nada. Um grande vazio. Diferente de ontem (31/01), que eu estava tão feliz e sorridente por alguém querer fechar uma parceria comigo {a história do 1° @}. Qual será o sentimento de amanhã?! Tô me sentindo tão estranha até agora, que lembrei que escrever me aliviava da tristeza", começou.

A médica veterinária falou sobre o misto de emoções que tem lidado atualmente. "Tô me sentindo tão estranha até agora, que lembrei que escrever me aliviava da tristeza... Talvez tire um pouco dessa frustração, desse grande mar de nada que eu sinto me afogar agora. E além do não sentir, tem o não pensar. Cabeça vazia. Pesa. É perturbador. O que é esse grande nada: nem tristeza, nem alegria, um grande tédio melancólico dentro da minha cabeça. Respirações fundas ao longo do dia", disse.

"Não tive coragem de ver nenhuma reportagem sobre você. Tenho a curiosidade de saber, mas ver mesmo, não sentei pra assistir. Acho que essas reportagens deixam tudo muito real. Me transporta de novo pros 15 dias de UTI, de angústia, de incerteza, medo. Porque apesar da minha fé, eu também senti tudo isso. Acho que tô começando a entender essa montanha-russa que é o luto, pois tive um primeiro dia muito alegre e em seguida um dia nada. Creio que dias de outros sentimentos fortes virão e eu estarei preparada, pois reconheço que eu sou forte. Não sou?! Forte o bastante pra deixar que esses sentimentos fiquem pelo tempo necessário, enquanto eu precisar sentir."

Publicidade

"Quando eu sentir que consigo, quero assistir todas essas matérias sobre você meu bem... Que falta você me faz. No próximo dia alegre, além de viver o dia, quero vir escrever pra você. Hoje não teve história, só um desabafo. Estou 'bem', só me sinto vazia", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.