Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Nick Cordero faz peça de cerâmica com cinzas do ator

"Acho que isso, além de bonito, é uma forma de mantê-lo vivo", escreveu Amanda Kloots nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Amanda e o filho, Elvis
Amanda e o filho, Elvis Amanda e o filho, Elvis

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, usou parte das cinzas do marido para fazer um vaso de cerâmica. Cordero morreu em julho deste ano vítima da covid-19. Nas redes sociais, em foto com o filho no colo, Amanda contou sobre o processo e o motivo pelo qual quis "eterrnizar" o campanheiro em uma peça.

Memórias marcam um mês da morte do ator Nick Cordero

"Elvis e eu tivemos uma tarde especial. Minha namorada por anos na Broadway tem uma incrível empresa de cerâmica em Los Angeles e nos convidou para fazer uma peça usando um pouco das cinzas de Nick. Eu aprendi recentemente quantas maneiras de você pode reaproveitar cinzas e fazer coisas novas com eles. Eu acho que isso, além de bonito, é uma forma de mantê-lo vivo", escreveu Amanda.

Após morte de ator, viúva de Nick Cordero fala sobre mudança de casa

Publicidade

"Ela nunca havia incorporado cinzas em seu trabalho antes (e não pretende fazer mais isso), mas como somos amigas, ela queria tentar. Eu nunca tinha feito uma peça de cerâmica antes então eu estava realmente ansiosa em aprender o processo."

"Foi tão incrível, eu realmente me senti especial. É uma maneira de transformar algo triste em algo alegre. Eu quis compartilhar isso porque acho lindo o que você pode fazer com as cinzas para manter vivo alguém que você ama", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.