Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo e marido se emocionam durante votos; assista

Os dois, que estão juntos desde o fim de 2019, já são casados no civil e, agora, oficializaram a união com uma cerimônia religiosa

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo e Guilherme Militão
Viviane Araújo e Guilherme Militão Viviane Araújo e Guilherme Militão

Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, se emocionaram ao declarem seus votos durante a cerimônia de casamento realizada na noite desta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro.

Durante o discurso, os dois falaram sobre o desejo de passarem o resto da vida lado a lado.

"Fico pensando na melhor forma de contar em como me apaixonei por você. Pensei, pensei, mas entendi que é impossível não se apaixonar por você. Sempre me senti o cara mais f*** do mundo. Sempre amiga, sempre esposa, sempre o jeito Viviane de ser. Só quem conhece sabe", disse ele.

A artista falou do quão apaixonada é pelo empresário. "Sabe quando a gente deita na cama, pra ver uma série, é isso que quero pra minha vida: eu e você. Vou começar com a primeira frase que postei na nossa primeira foto juntos: 'de repente, você entrou na minha vida e eu sorri'. E foi exatamente assim que você chegou. Minha vida se transformou. E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você", começou ela.

Publicidade

"Você é o meu anjo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida. Você me traz a paz que eu nunca tinha tido antes. Você me completa em tudo, meu amor. Amo tudo em você: sua honestidade, seu caráter, sua integridade, sua paixão, seu jeito de me olhar, de sorrir pra mim, de me abraçar. Abracinho mais gostosdo o mundo, que me acalma e me protege. Você sabe que eu amo até o jeito que voce briga comigo. Eu amo você todinho: desde o fio de cabelo até seu pezinho que, por sinal, é bem grande. Mas é assim que eu chamo: pezinho", disse aos risos.

"Seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja. E quando penso no amor que sinto por você, percebo que a vida tem mais cor, que as coisas ficam mais simples, as tristezas desaparecem. Que nunca falte no nosso amor uma única palavra: o respeito. E eu prometo, meu amor, te amar e te respeitar cada dia da minha existência. Você é minha luz, meu caminho, meu mundo, minha paz. Eu te amo tanto, meu amor, com todas as minhas forças, mais do que as palavras podem dizer", completou Viviane.

Assista ao vídeo completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.