Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo posta primeira foto do filho: 'Quanta emoção'

Atriz deu á luz o primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo posta primeira foto do filho, Joaquim
Viviane Araújo posta primeira foto do filho, Joaquim Viviane Araújo posta primeira foto do filho, Joaquim

Viviane Araújo publicou a primeira foto do filho. A atriz deu à luz o primeiro filho na tarde desta terça-feira (6). O bebê se chama Joaquim e é fruto do relacionamento da artista com o empresário Guilherme Militão.

Os primeiros cliques de Joaquim aconteceram logo após o parto. Em uma das fotos, Viviane Araújo chora segurando o recém-nascido no colo e o menino aparece deitado no colo da mãe com o pai do lado na outra.

"Tô na área. Cheguei. Quanta emoção pro meu papai e pra minha mamãe", escreveu a ganhadora de A Fazenda 5 na legenda.

Nos comentários da publicação, diversos famosos parabenizaram o casal pelo filho. "Seja bem-vindo", disse Jojo Todynho. "Parabéns, família. Muita saúde e puro amor", desejou Juliana Paiva. "Parabéns, amiga linda. Que você seja muito feliz com seu bebê", falou Gretchen. "Parabéns, querida mamãe e papai. Muitas bençãos para está família nova e desejada. Muita saúde e amor. Me convida para o batizado", escreveu Luiza Brunet.

Publicidade

Joaquim nasceu com 3,465 kg e 21 centímetros de altura. Para engravidar, Viviane Araújo recorreu ao método de ovodoação. A atriz deu início ao tratamento em 2021 e anunciou a gravidez em fevereiro deste ano.

Veja abaixo a publicação de Viviane Araújo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.