Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vocalista do Trio Los Angeles explica foto em maca hospitalar

Márcio Mendes passou por uma biópsia pois diz ter encontrado uma lesão na língua

Famosos e TV|Do R7

À esquerda da foto, Márcio com as bailarinas Anie Cantizani e Andreza Henke
À esquerda da foto, Márcio com as bailarinas Anie Cantizani e Andreza Henke À esquerda da foto, Márcio com as bailarinas Anie Cantizani e Andreza Henke

Márcio Mendes, vocalista e líder do Trio Los Angeles, banda de sucesso da década de 1980, preocupou os fãs ao compartilhar uma foto nas redes sociais em que aparece deitado em uma maca hospitalar.

Casa de cantor do Trio Los Angeles é assaltada e ele conta seu drama

No post, o músico explicou que localizou uma lesão na língua, e que por esse motivo, procurou atendimento médico para realizar uma biópsia. Na ocasião, o artista anunciou que estaria cancelando uma live que já estava agendada.

"Boa tarde, queridos. Hoje não haverá live. Estou com uma lesão na língua e daqui a pouco irei fazer um procedimento para fazer uma biópsia. Se Deus quizer não será nada grave. Beijos no coração de todos vocês!", disse o músico. 

Os fãs desejaram melhoras ao artista. "Vai dar tudo certo, tenha fé, que Deus te proteja", escreveu uma admiradora. "Estou em oração por você", falou uma segunda. "Não vai ser nada, logo estará tudo bem, boa sorte, beijo", falou uma terceira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.