Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão chora ao relembrar crise no casamento com Thyane

O cantor disse que tudo aconteceu em 2014, logo depois do nascimento de Ysis, a primeira filha do casal

Famosos e TV|Do R7

Thyane e Weslley Safadão
Thyane e Weslley Safadão Thyane e Weslley Safadão

Em um vídeo compartilhado pelo pastor André Vitor, Wesley Safadão aparece chorando ao relembrar crise no casamento com Thyane Dantas em 2014, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis.

"Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento", começou Safadão, já bem emocionado.

"Eu estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis... Eu me lembro de ter saído da casa dela [Thyane] no primeiro mês e falava 'hahaha estou solteiro. No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer", continuou.

O cantor disse que foi no segundo mesversário da filha que percebeu que queria resgatar a relação com a sua família, mas as tentações ainda eram grandes. "Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: 'Meu Deus, me ajuda'. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: 'E aí? Vamos embora?'. É uma loucura... Você quer, mas não quer", argumentou o cantor.

Publicidade

Por fim, ele disse que tentou voltar vom Thyane, mas ela recusou. Foi só quando os dois conheceram o pastor que a influenciadora decidiu dar uma nova chance ao sertanejo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.