Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão e Joelma lamentam morte de produtor por covid-19

Raphael Acioli tinha 36 anos; em seu último post, jornalista se despediu de um amigo vítima da mesma doença

Famosos e TV|Do R7

Artistas se despediram do amigo pelas redes sociais
Artistas se despediram do amigo pelas redes sociais Artistas se despediram do amigo pelas redes sociais

Wesley Safadão e Joelma usaram as redes sociais para lamentar a morte do produtor e jornalista Raphael Acioli. Acioli, de 36 anos, morreu no domingo (10), no Recife, após complicações provocadas pela covid-19. Raphel também chegou a trabalhar com Luan Santana e Gabriel Diniz. 

"Que dia! É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo. Descanse em paz! Que Deus abençoe e conforte o coração de todos os familiares e amigos", escreveu a cantora. 

Raphael estava internado há mais de 40 dias no Hospital Memorial São José. O corpo do jornalista foi cremado nesta segunda-feira (11), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista (PE).

Safadão e Acioli
Safadão e Acioli Safadão e Acioli

Wesley Safadão postou uma foto com o jornalista e escreveu "Luto, Raphael Acioli. Descanse em paz".

Publicidade

A cantora Priscila Senna, mais conhecida como Musa, também lamentou a partida do amigo. "Meu querido Rapha, não acredito que você se foi. Meu coração está despedaçado que dor que estou sentindo. Que Deus conforte sua família. Nunca vou te esquecer. Obrigada por tudo meu amigo", escreveu a artista.

O último post de Raphael no Instagram foi no dia 23 de novembro do ano passado. Na rede social, ele lamentava a morte de um colega, também vítima do novo coronavírus. Veja uma trecho do texto escrito por Acioli. 

"Meu amigo Louro, que coisa hein? Desde ontem, quando soube da sua partida, estou completamente arrasado. Há menos de 1 mês, estávamos jantando juntos e conversando sobre a pandemia e os males devastadores que ela estava ocasionando. Meu amigo, como eu gosto de você! Do seu talento e acima de tudo da sua simplicidade e humildade. Poxa, cara, que dor!", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.