Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson arma surpresa para contar aos pais que terá um filho

Youtuber presenteou Valdenice e Hidelbrando com uma caixa como se fosse celebrar o aniversário de casamento do casal

Famosos e TV|Do R7

Whindersson deu aos pais um tênis de criança para contar a eles que iriam ser avós
Whindersson deu aos pais um tênis de criança para contar a eles que iriam ser avós Whindersson deu aos pais um tênis de criança para contar a eles que iriam ser avós

Whindersson Nunes, que surpreendeu os fãs na noite de ontem ao revelar que será papai pela primeira vez, armou uma surpresa para os pais, Valdenice Nunes e Hidelbrando Batista, ao revelar a gravidez da namorada, a estudante Maria Lina. 

A influenciadora Hagda Karolyne, irmã de Whindersson, gravou o momento em que eles souberam da notícia. Na gravação, Whindersson aparece com uma pequena caixa de presente e a entrega aos pais como se fosse celebrar o aniversário de 34 anos de casamento do casal. 

Ao abrirem a caixa, os dois se depararam com um tênis pequenininho de criança. Percebendo que a familia iria aumentar, e que eles seriam avós, Valdenice e Hidelbrando abraçaram o filho.

Na gravação, Hagda ainda falou da felicidade que está por saber que será titia pela primeira vez: "Acho que vai ser menina, mas se for menino eu vou amar do mesmo jeito. Tô muito feliz, vocês não têm noção!", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.