Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson e Maria ganham apoio de famosos após morte de filho

Safadão, Mauricio Meirelles e Lôzinha publicaram mensagens na web. Criança nasceu prematura no sábado (29), mas não resistiu

Famosos e TV|Do R7

Criança nasceu prematura no sábado (29), mas não resistiu
Criança nasceu prematura no sábado (29), mas não resistiu Criança nasceu prematura no sábado (29), mas não resistiu

Famosos lamentaram a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, na manhã desta segunda-feira (31). A criança nasceu prematura no sábado (29), mas não resistiu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista. 

"Forças para o Whindersson e a Maria", escreveu a influenciadora Lôzinha. "Eu quero deixar todo o meu amor, carinho e compaixão para o Whindersson. E que a sociedade tenha cuidado com as palavras, principalmente neste momento", comentou o apresentador Mauricio Meirelles. "Muita força nesse momento Whindersson e Maria", publicou o cantor Wesley Safadão. 

João Miguel morreu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuramente no último sábado (29). "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu", informou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.